domingo, 26 de abril de 2009

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Caríssimo Amigo.

Meu nome é Ricardo e tenho 43 anos.Sou Caxiense e separado com 2 filhos:Gabriel e Vitória
Quando tenho alguma folga gosto de ir a Copacabana para observar o mar.A sua grandeza ajuda a combater um sentimento terrível que me acompanha por algum tenpo na minha visa: a solidão.
Estou cursando o 5 período de Pedagogia e acredito que com ela podemos transformar a sociedade.A escola transforma o homem e o home transforma a sociedade.

Abraços,


Ricardo

Um comentário:

  1. Ricardo, parabéns por ter iniciado o blog/portfólio! Seu blog esta'bacana.

    Sua carta, realmente, foi breve! Aliás, é um bilhete (ehehehe). Bem, sei que às vezes, é bem complicado termos de utilizar as tecnologias sem um acesso constante. Como dica, faça um rascunho e depois vocë pode rever. A sugestáo é que transforme seu texto acima em uma carta. Ela deve ser mais extensa. Veja no blog da disciplina: www.taelp.blogspot.com
    Agora, o trabalho é recear seu blog/portfólio com suas reflexões, seus sentimentos, suas impressoes sobre os conhecimentos que serão trabalhados em nossa disciplina.

    Grande abraço e, mais uma vez, parabéns!
    Ivan

    ResponderExcluir