domingo, 3 de maio de 2009

Cara de Apresentação ll

Caríssimo Amigo,

Meu nome é Ricardo e tenho quarenta e três anos de idade.Sou nascido em Duque de caxias,separado e tenho dois filhos maravilhosos que são a minha alegria de viver:Gabriel e Vitória.
Gosto de dançar e quase todas as sexta-feiras vou ao Clube dos Quinhentos curtir o maior Flash Back do Rio de Janeiro.é muito legal.Principalmente que encontro outras pessoas que são separadas e são felizes.Algo que me fascina e me atrai bastante.E também porque são pessoas d minha geração que combinam muito comigo.
Estive de mau com Deus por ter levado a minha mãe no ano passado e sinto muito a sua falta e no próximo domingo que é o dia das mães,não como vai ser ......xi.....tá maus...
Quando tenho alguma folga,o que é raro,gosto de ir á Copacabana para observar o mar.A sua grandeza livra-me de um sentimento terrível que é a solidão.Algua coisa no mar me diz que eu não estou sozinho e que a vida consiste de momentos alegres e tristes,não existe a perfeição ou a eterna felicidade.
Como momento feliz que estou passando,destaco o Curso de Pedagogia na Uerj que é o melhor do Rio de Janeiro e que muito me orgulho de fazer parte desta Instituição apesar da grande desorganização administrativa da Febf.
Tenhos professores maravilhosos que possuem uma grande experiência de vida e grandiosa formação curricular e são grandes amigos,tornando o ambiente escolar muito bom.
Tenho grande convicção que a Educação pode transformar a Sociedade.E que a Escola tem grande papel neste processo e por isso o Pedagogo tem uma grande missão em nossa Sociedade.
A Educação trasforma o homem e o homem transforma a Sociedade.Por isso é necessário a grande transformação desta Sociedade pela via educacional,mostrando para as pessoas que com conhecimento,poderemos ter uma socidedade com mais justiça social.
Karl Marx tinha razão quando pregava a exploração do homem pelo homem.Imagine caro amigo,uma sociedade livre com conhecimento para poder mudar o seu destino.

Então vamos juntos provocar esta mudança,

Um forte abraço,


Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário